segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Insónias

Pois é, parece que voltaram e eu não tinha saudades e para além disso sinto-me mal-disposta. Já vi um espectacular filme na tvi sobre uma babysitter que na realidade é uma stalker do dono da casa e quer ficar com ele à força toda e no entretanto vai matando umas pessoas que se metem pelo caminho: ela é espetar pás no pescoço, ela é atirar uma aparelhagem ligada à electricidade para dentro de uma banheira com uma senhora lá dentro, ela é enfiar um saco de plástico na cabeça de uma desgraçada qualquer. Enfim, daquelas perólas fantásticas.
Depois estive a ver o Dr. Phil, sobre uma mulher qualquer que está num culto religioso e que a mãe não a vê à 10 anos e depois sobre umas raparigas que tinham escapado a um culto polígamo. No outro episódio falavam sobre sugar daddies (homens mais velhos que andam com miudas de 18 anos e lhes oferecem prendas a toda a hora) e também sobre mulheres mais velhas que andam com homens muito mais novos (isto também tinha um nome mas agora não me lembro).
Freaks!
Não há programas de jeito a esta hora, é essa a conclusão a que chego.
Agora vou ver se durmo, wish me luck!

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que tenhas conseguido dormir... por volta dessa hora tinha acordada depois de sonhos meios estranhos que meteram bombas atómicas pelo meio... ou muito me engano ou para a semana começo também a ver esses programas lindos da tvi pela madrugada dentro… as minhas insónias avisam-me que estão para chegar com os sonhos parvos…

Anónimo disse...

Já vi esse filme várias vezes em noites de insónias, mas geralmente fico deitada na cama a ouvir música até me cansar.

Quanto a sonhos, geralmente procuro qualquer coisa durante o sonho todo, ando às voltas sem encontrar e acordo terrivelmente cansada.

Bah.

Catarina disse...

Acabei por adormecer já passava das 6h...
Eu também costumo sonhar muito (todas as noites) e geralmente são pesadelos, acordo quase sempre a suar e mais cansada do que quando me deitei.

Anónimo disse...

O Dr. Phil é, por vezes, de um exagero de moralismo que irrita. E quanto às insónias, foi mal por aqui também..