quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Fui selada!


A Dantins atribui aqui à minha casinha o selo "Prémio Dardos"! É o meu primeiro prémio na blogosfera e fico bastante grata e honrada por o receber.

Os Prémios Dardos destinam-se a distinguir os blogues que contribuem de forma significativa para o enriquecimento da cultura virtual, através da veiculação de valores culturais, éticos, literários, pessoais... premiando os blogueiros que demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo e através das formas de comunicação que utilizam para o expressar. Estes selos, foram criados com a intenção de promover o salutar convívio entre os bloggers e como forma de demonstrar carinho e, reconhecimento por um trabalho, que agregue valor à Web."
Quem recebe o “Prémio Dardos” (e o aceita) deve:
Exibir a respectiva marca /imagem;
Linkar o blog através do qual recebeu o prémio;
Escolher quinze (15) outros blogs aos quais atribuirá o "Prémio Dardos".


Ora, como gosto de quebrar as regras xD não vou atribuir o prémio a 15 blogs, atribuo antes a todos aqueles blog que leio, que cusco as vidas de quem os escreve pois proporcionam-me momentos muito agradáveis.

Obrigada a tod@s!

1 comentário:

x-pressiongirl disse...

Tem graça, Catarina, tenho precisamente a mesma opinião. Isto dos selos é uma coisa bastante ingrata, sobretudo quando se reconhece méritos a muito mais do que 15 blogues. Penso que a melhor forma de "premiar" blogues é divulgá-los na nossa pink list. É-me caro ver o sembikini figurar aqui.
abraço x-pressivo,

x-pressiongirl