segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A New Era

Decidi que é hora de mudar! Chega de preguiça, de viver para os outros, agora vou começar a pensar em mim que bem preciso. E como hoje estive no choco já tomei uma decisão:
Vou ali ao ginásio na rua de baixo inscrever-me para voltar a praticar natação (mas sem aulas, só quero mesmo ir fazer umas piscinas de vez em quando para libertar o stress) e depois, se correr bem, posso até pensar em fazer outra coisinha qualquer.

Mais alguma sugestão para quem quer mudar de vida e iniciar um período zen? xD

10 comentários:

Anónimo disse...

Gabo-te a coragem, para eu me "comprometer" comigo mesma de que vou fazer alguma coisa é o caraças.

Fazes muito bem, se gostas e se achas que te faz bem...

Eu cá continuarei na minha preguiça diária e a fazer "New Year Resolutions" que nunca cumpro -,-'

Anónimo disse...

Sim. Uma sugestão que a mim me ajudou de uma forma absurda:
Quando pedires algo num café/restaurante/pastelaria/etc escolhe algo diferente do que costumas pedir - algo que nunca experimentaste antes porque não te parece de todo apelativo.

Ficarás surpreendida. ;)

Anónimo disse...

PS. Esqueci-me de dizer que deves tentar fazer isso sempre que possível. :)

Áurea disse...

Aproveita para caminhar sob estes persistentes raios de sol :)

Paula Baltazar Martins disse...

Mima-te a ti própria. Isto é muito importante, dar atenção a ti mesma.
Um beijo e uma boa semana.

Catarina disse...

hum- eu também tenho muitas dificuldades em me comprometer comigo mesma mas alguma vez tinha de ser :P as New Year Resolutions já deixei mesmo, nunca consigo cumprir absolutamente nada xD

scorpio_angel- essa é uma ideia muito gira! e logo eu que nunca gosto de experimentar nada com medo de não gostar :P vou tentar fazer isso
obrigada

ad- eu costumo fazer isso quando vou passear o meu cão mas vou aproveitar para fazer mais :)

dantins- tens razão, acho que de vez em quando temos de nos pôr primeiro e mimarmo-nos ao máximo ;)
Boa semana

Obrigada e beijinhos a todas ****

t'Mary @ disse...

é das minhas músicas preferidas... :D
eu também queria ir para o ginásio etc etc, mas sofro de preguicite aguda, e o desporto que gosto mesmo de fazer que é natação livre, não é muito perto de mim e o tempo que tenho é pouco. boas aulas. :D

***

Isabel disse...

Um conselho:
compromisso a sério é aulas com professor, que isso de aulas de natação livre só se servir mesmo para destressar, porque acabas por nem fazer metade do que fazes numa aula. O professor e os colegas da acabam por puxar mais por ti.

Alexandra disse...

Como eu gostava de ter a tua coragem e começar a viver para mim e não para os outros...
Enfim. Boa sorte com a tua nova fase de vida! :) *

Catarina disse...

nãoseiquemsou- tens muito bom gosto ;)
pois é sempre complicado arranjarmos tempo para nós próprias com as coisas que temos para fazer mas às vezes tem mesmo de ser. obrigada ;)

isabel- eu já tive aulas de natação durante 5 anos e realmente para ter um compromisso as aulas são a melhor opção mas o que eu quero mesmo é ir de vez em quando libertar o stress, quando me apetece, não ter aquela obrigação de ter aulas.

alexandra- chega a uma altura em que vejo que aquilo que fazemos pelos outros muitas vezes não é retribuido e é aí que é preciso uma mudança. Espero que um dia possas fazer isso por ti também ;)

Beijinhos a todas ****