domingo, 23 de novembro de 2008

Filmes e afins

Ora bem, andei muito cinéfila na semana que passou e tenho um recadinho para dar: façam um favor a vocês mesmos e, quem não teve a oportunidade de os ver no Estoril Film Festival, vão ver o Vicky Cristina Barcelona e o Rachel Getting Married quando estrearem por cá. São mesmo muito bons, já há bastante tempo que não via filmes tão bons, entraram directamente na minha lista de filmes favoritos. Cheira-me a nomeações para os Óscares para ambos mas a ver vamos.

Numa outra onda vi também (mas em casa) o Gray Matters e o Saving Face, para quem não sabe são de temática lésbica e são ambos agradáveis de se ver, gostei especialmente do Gray Matters, achei-o muito fofinho, é uma comédia romântica leve que se vê muito bem.

Deixo aqui o trailer do Gray Matters (aluguei no clube de vídeo e está traduzido para Eu, a minha irmã e a mulher dos nossos sonhos):

2 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Vou tentar seguir os teus conselhos e espreitar alguns dos filmes. Este último parece ser uma daquelas comedias boas para ver a duas, no sofá, numa tarde de chuva.

Foste "selada" pelo ViagemLes com o prémio Dardos :D

Boa semana.

Maria Papoila disse...

Fico à espera dos 2 primeiros. Os últimos já vi a também aconselho.