terça-feira, 15 de abril de 2008

Um desafio

Se eu fosse um mês seria… Maio
Se eu fosse um dia da semana seria… Sexta-feira
Se eu fosse um número seria… 7
Se eu fosse uma flor seria… uma rosa branca
Se eu fosse uma direcção seria… sul
Se eu fosse um móvel seria… uma mesa
Se eu fosse um liquido seria... água
Se eu fosse um pecado seria… luxuria
Se eu fosse uma pedra seria… esmeralda
Se eu fosse um metal seria… prata
Se eu fosse uma árvore seria… uma laranjeira
Se eu fosse uma fruta seria… uma meloa
Se eu fosse um clima seria… ameno
Se eu fosse um instrumento musical seria... um piano
Se eu fosse um elemento seria… não sei
Se eu fosse uma cor seria… verde
Se eu fosse um animal seria… uma gata
Se eu fosse um som seria… o som da chuva a cair
Se eu fosse uma canção seria… Natalie Merchant- My skin
Se eu fosse um perfume seria... Euphoria da Calvin Klein
Se eu fosse um sentimento seria… mágoa
Se eu fosse um livro seria… As Horas de Michael Cunningham
Se eu fosse uma comida seria… frango de fricassé
Se eu fosse um cheiro seria... canela
Se eu fosse uma palavra seria... loucura
Se eu fosse um verbo seria… amar
Se eu fosse um objecto seria… um relógio
Se eu fosse uma peça de roupa seria… jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria... mãos
Se eu fosse uma expressão seria... não sei
Se eu fosse um desenho animado seria… a Cinderela
Se eu fosse um filme seria… As Horas
Se eu fosse uma forma seria… rectangular
Se eu fosse uma estação seria... Primavera
Se eu fosse uma frase seria… What we have here is a dreamer. Someone completely out of touch with reality.

Se não tiverem mais nada para fazer divirtam-se com isto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não penses nakilo k serias, mas sim nakilo k és... pk tu és tu hoje, agora e sempre...*** :)

Alexandra disse...

Gostei. Como não tenho mais nada que fazer, vou 'roubar-te' o mote e preencher o meu próprio. Posso?

:) *

Catarina disse...

Alexandra estás à vontade, fico sempre curiosa com as respostas das pessoas ;)
Beijinho *

Alexandra disse...

Já lá está, preenchidinho no meu espacinho. ;)