quinta-feira, 24 de abril de 2008

Um carta muito especial

Ia eu descansadinha pela rua, a aproveitar o sol primaveril, quando sou abordada por uma senhora que me dá um papel no qual estava escrito:
" Minha querida ovelha perdida
Perguntas-me onde estou. Minha filha, estou aqui contigo, e sempre estarei.
És fraca, mas em mim és forte.
Amo-te tanto que não posso deixar-te morrer.
Estou tão perto que sinto tudo o que tu sentes.
Sei as coisas por que tu passas, porque estou passando por tudo isso ao teu lado. Todavia eu te libertei, e agora tu deves permanecer firme, Não é necessário que tu morras, para que os meus inimigos se afastem de ti, mas mantêm-te crucificada comigo e eu viverei em ti, e tu viverás em mim.
Eu te dirigerei no caminho da justiça.
Minha filha eu te amo, e jamais te abandonarei, visto que tu verdadeiramente me pertences.
Com todo o Amor
DEUS "

Ora bem, depois de eu ler isto só me deu foi vontade de rir e pensei "Epá devo ser tão especial que até Deus me escreve!". Se esta gente que tem fé em Deus e acredita nestas baboseiras pode andar a destribuir papelinhos na tentativa frustrada de converter pessoas numa religião que eu considero mentirosa e inútil, eu cá também posso escrever as minhas convicções ateias num papelito e andar a distribuir por aí a ver se o pessoal deixa de acreditar nisto, pode ser que resulte que eu até ficava contente!

Sem comentários: