segunda-feira, 28 de abril de 2008

Medicação


Não me ando a sentir melhor, pelo contrário. Acho que esta nova medicação não está a fazer o efeito esperado. Confesso que estou um pouco desiludida. Desde o final de Janeiro que ando a tomar medicação e já mudei mais que uma vez de medicamento porque nada parece resultar. Sei que é normal quando se está com uma depressão mudar de medicamento várias vezes até se encontrar aquele que é o mais apropriado para nós e para a nossa situação mas o facto de a medicação não estar a resultar só me põe mais para baixo. E agora que já não tomo nenhum medicamento para dormir voltaram as dificuldades em adormecer e o andar constantemente cansada. É uma situação extremamente cansativa para mim porque apesar de não andar a fazer grandes coisas sinto-me sempre exausta. Sinceramente espero melhorar em breve.

Sem comentários: