terça-feira, 27 de maio de 2008

Ontem foi um dia para esquecer...

- Fui fazer o passaporte e tinha 40 pessoas à minha frente -_- escusado será dizer que apanhei uma seca descomunal
- Fui à loja da tvcabo buscar um comando novo para a box porque o meu cão decidiu roer o nosso e tive mais não sei quanto tempo à espera
- Fui ao veterinário com a gata e tive uma hora e meia à espera para ela fazer uma ecografia
- Descobriram que a minha gata tinha uma piometra, que é pus no útero, em estado muito avançado, foi operada de urgência e aquilo estava tão mau que o útero já estava rasgado e ela agora tem uma infecção abdominal :( ela já não é nova (tem 10 anos) e sobreviveu às anestesias e à cirurgia, agora está a tomar um antibiótico para a infecção e só espero que melhore

4 comentários:

Áurea disse...

Há dias assim, em que tudo corre mal. Mas, o que são filas de espera para tirar o passaporte ou trocar o comando comparadas com o problema de saúde da tua bichana, ... Sei muito bem o que é ter o nosso bichano doente, tens que ter força e dar-lhe muito mimo.
As rápidas melhoras da tua gatinha.

Catarina disse...

Obrigada AD mas a minha gatinha morreu ontem à noite :( cá por casa andamos muito triste e sentimos muito a falta dela

Áurea disse...

Catarina, nem sei o que te dizer... lamento imenso a tua perda.
Para tentares combater a tristeza, recorda os óptimos momentos que passaram juntas e o quanto deram uma à outra.
Bjos de apoio.

Catarina disse...

Muito obrigada AD, é isso mesmo que estou a tentar fazer
Beijinhos