quinta-feira, 1 de maio de 2008

Insane

Porque é que as pessoas têm este condão de me fazerem sentir culpada por coisas que não fiz que elas gostariam que eu fizesse? Porque é que não percebem? Não estou bem, já à muito tempo que não estou bem e não sei quando vou ficar. Afundo-me neste buraco negro dia após dia e é cada vez mais dificil ver a luz. A vida passa-me ao lado e só eu sei o quanto isso me deixa triste. Ninguém sabe o que é ser como eu, ninguém. Estou a andar para trás, a passos largos, as emoções estão-se a ir embora, pouca coisa tenho dentro de mim, estou vazia. Eu não quero desiludir ninguém, não quero magoar ninguém com as minhas atitudes mas não consigo fugir àquilo que sinto e fazer coisas que simplesmente não consigo para deixar outras pessoas felizes quando a mim me tornam infeliz e incompleta. Queria ser normal, deixar de ser assim, ser outra pessoa, noutra mente e noutro corpo, começar do novo, do principio, esquecer tudo para trás e iniciar uma nova vida com um novo eu mas não sei mudar, não o consigo fazer, ainda não o descobri e nem sei se vou descobrir. A única coisa que sei é que aos poucos vou perdendo a minha sanidade e não passo de um zombie a vaguear por aí, um ermita que vive no seu próprio mundo de fantasia, que não deixa ninguém aproximar-se, que foge das pessoas, dos sentimentos, dos afectos. Estou-me a tornar inumana.

Sem comentários: