quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Perdidos pela net

Decidi ir cuscar as pessoas que chegam ao meu blog através de pesquisas no Google e deparei-me com alguns casos engraçados:

nao tenho mais nada para fazer- lá está por isso é que veio parar ao meu blog
lesbica seduction- duvido que tenha encontrado o que procurava aqui, sou uma naba no que toca a seduzir
atestado de sanidade mental- se fosse de insanidade ainda se arranjava qualquer coisa
that lies é virus de computador?- epá espero que não!
"she was fantastic" epitomb - quê???
casa limpa sem empregada- é fácil, basta limpares tu mesmo
sate que descobre o que as pessoa fazem- ai há um "sate" que descobre o que as pessoas fazem?! Olha quando descobrires qual é partilha aqui com a malta porque a cusquice predomina
tatuagem capuchinho vermelho- é capaz de ficar uma tatuagem meia estranha mas sempre é melhor do que uma tatuagem com um golfinho
lágrimas transformistas- então agora as lágrimas também são transformistas?! Uma pessoa aprende coisas novas todos os dias
ja nao sei k faz a minha vida- já somos dois
mensagem para esquecer do dia de ontem- esta é dificil...
damos do cigarro- o que é isto?!
dedicar minha vida na profissao?- não faças isso, sai, tem uma vida social, vai ao cinema e tal, é uma chatice dedicar a vida à profissão
you too can be a lesbian - sou sim senhora :D
se eu fosse um animal seria uma gata- olha que eu também era capaz de ser, sabe-se lá

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
kris disse...

bem, eu vim cá parar porque achei curioso o título do blog :)

posso vir ca espreitar mais vezes?

beijo*

Catarina disse...

hum- é sempre bom aturar-te :P és sempre bem vinda ;)

kris- podes vir espreitar sempre que quiseres ;) também és muito bem vinda ;)

Érica disse...

"sate que descobre o que as pessoa fazem" AHAH, lindo!

Gostava de cá ter chegado de uma forma mais original.., mas foi através do forum da rede ex-aequo :)