terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Balanço 2008

Claro está que tinha de vir fazer o balanço da praxe.

Basicamente 2008 foi o pior ano de sempre. Começou logo muito, muito mal: dia 1 de Janeiro a minha bisavó morreu e foi algo extremamente doloroso. E os inúmeros fins-de-semana que se seguiram a limpar a casa dela e a tirar as coisas de lá foram demasiado difíceis.

Meses mais tarde a minha gata morreu e depois o meu pássaro.

Perdi a namorada e alguns amigos dos quais me afastei.

Foi-me diagnosticada uma depressão e por causa disso passei o ano inteiro meia drogada.

Por outro lado também me aconteceram algumas coisas boas:

Adoptei um cão lindo de morrer que fez com que eu perdesse o medo a cães e que é um grande amigo.

Fiz uma viagem inesquecível ao México que me soube melhor que tudo. Foi óptimo ir para o outro lado do mundo e esquecer um pouco as coisas.

Sinto que mudei certos aspectos da minha pessoa de forma a contrariar um bocado os meus medos e a fazer coisas de que gosto.

Assisti a concertos memoráveis e fui ao concerto da minha vida (Feist na Aula Magna).

Já no finalzinho, 2008 trouxe-me algo muito bom, inesperado, que me está a fazer muito bem =)


Para o próximo ano só desejo paz de espiríto a mim própria e um novo começo.


A todos vocês que lêm o blog só vos posso desejar um excelente 2009, com tudo aquilo que mais querem.

6 comentários:

paddy disse...

Espero que no final de 2009 só tenhas lista de coisas boas que aconteceram :)

Alexandra disse...

Parece que 2008 não foi um ano muito bom para a maior parte das pessoas.
É acreditar que 2009 vai ser melhor. E vai.
Beijinho grande. Um óptimo 2009 para ti :)

Catarina disse...

Assim espero meninas ;)

Beijinho ***

Anónimo disse...

2008 foi mesmo um ano de m****! que acabe depressa! Bom ano! bjs

Catarina disse...

Se foi Poppie =/ Bom ano parati também!
Beijinho*

Maria Papoila disse...

Brinda ao novo ano com todas as forças. Vai ser melhor!

Feliz Ano Novo!