terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Factos deprimentes acerca da minha pessoa # 1

Não sei andar de bicicleta. Tenho 20 anos e não sei andar de bicicleta.
Isto porque quando tinha 6 anos a minha mãe tentou-me ensinar a andar de bicicleta sem rodinhas e aparentemente eu era uma grande mariquinhas e tinha medo de me estatelar no chão e chateei-a tanto que não teve mais pachorra para me ensinar.

Ah! E não há nenhum mas mesmo nenhum (ok vamos excluir a natação) desporto a que eu seja boa (nem no badminton pah!).

8 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Ainda estás a tempo :)
Posso dizer-te que sempre quis ter uma bicicleta roxa, mas os meus país não tinham possibilidade de me oferecer uma.
Quando fiz 25 anos eles surpreenderam-me com a desejada bicicleta. Ou seja, com essa idade aprendi a andar.

Hum... disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sara disse...

ainda estás a tempo.. hehe o comentário anterior é que é adorável! :P Deixa lá, tenho 21 e ando mt mal e nem falo da minha pericia na natação... :P

paddy disse...

Eu só sou boa a jogar raquetes. Odeio tudo o que é desporto. Mas sei andar de bicicleta até sem mãos :)

kris disse...

tens de aprender a andar de bicicleta...daqui a uns anos..não vão ser permitidos carros nas grandes cidades...vais ter de andar de bike!!!!

dedica-te à bike...2009 parece ser um bom ano para isso..poupas imenso!

Feliz Ano novo

Anónimo disse...

Epah tu a jogares badminton matas-me... desisto de jogar ctg... ai as nossas aulinhas de Educação Fisica, sim as poucas que ias... Só rir.LOL xD

B' disse...

Oh, nunca é tarde para aprender!

Anónimo disse...

necessario verificar:)