sábado, 18 de outubro de 2008

Lucky Thirteen

Okay, achei que isto merecia um triple post. Visto aqui e aqui.



Ohmyfuckinggod
Is it hot in here or it's just me?


Adenda: A cara da menina que está com a Thirteen nesse vídeo não me era nada estranha e então fui pesquisar e lá descobri de onde a conhecia: ela entrou na última temporada de The L Word, como actriz do filme Lez Girls, fazia de Shaun (Shane) mas era só "gay for pay" xD

11 comentários:

Anónimo disse...

13!13!13!13!13!

Isabel disse...

hum hum...

paddy disse...

Ultimamente tenho achado que se calhar sou bi. Como é que se sabe?

Catarina disse...

paddy isso é uma pergunta muito dificil :P
Acho que simplesmente é algo que se sente. Se te sentes atraida por alguém do mesmo sexo ou se já te sentiste ou se achas que isso possa vir a acontecer e caso acontecesse o que é que farias nessa situação, se eras capaz de te envolver com alguém do mesmo sexo ou não. Ou achas que possa ser só curiosidade?

Hum... disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Catarina disse...

Hum eu acho que se pode ter o mesmo tipo de atracção quer por homens quer por mulheres mas no entanto acho que algumas pessoas bissexuais têm tendência a preferir mais um sexo. O exemplo da Alice é um óptimo exemplo nesse caso.
Em relação ao facto de se poder considerar bissexual ou não alguém que tenho estado toda a vida com homens e depois com uma mulher, acho que depende muito, pois pode-se estar com uma mulher apenas por curiosidade e aí não somos bissexuais, somos apenas curiosas pelo mesmo sexo, mas alguém que tenha estado sempre com homens e depois se envolva numa relação com uma mulher eu aí consideraria essa pessoa bissexual pois envolveu-se numa relação afectiva com alguém do mesmo sexo. Acho que é tudo muito relativo e abrangente.

paddy disse...

Não, definitivamente prefiro homens, não seria o tipo de bissexual de 'tanto faz, venha um ou outro', mas gostava de experimentar com uma mulher, acho que se deve atingir outro nível.

Catarina disse...

É mais uma certa curiosidade então paddy. Acho que um dia devias explorar isso ;)

paddy disse...

Talvez um dia o faça. Senão fico com a vontade reprimida...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lilás disse...

OMFG!

13 is the best!

Olivia *.*