sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Apple e os microondas

Ora bem, o que é que a Apple tem a ver com os microondas? Nada, mas hoje tive aventuras com ambos.

Comecemos pelo principio: tenho um Ipod nano assim mimosinho, azulinho de 8GB que eu adoro. De à uns tempos para cá reparei que o meu Itunes não reconhecia o Ipod quando o ligava ao pc, logo não conseguia pôr lá músicas novas. Não dei muita importância porque achei que aquilo passaria mas não passou. Desde ontem que andava a tentar resolver o problema sem recorrer a medidas drásticas, tentei tudo, tudinho mesmo mas de nada serviu. Tive de ir ao último dos recursos: apagar tudo o que lá tinha. Custou-me tanto mas tanto! Mas enfim, as 1066 músicas que lá tinha foram à vida mas o que vale é que tinha-as quase todas no pc ou em cd's mas passei quase a tarde inteira a meter músicas no Ipod. Ufa!!! As coisas da Apple são assim muito giras e tal mas quando arranjam um problema são dificeis de arranjar. Adiante...

Hoje estava sozinha ao jantar, decidi descongelar uma carne que já estava feita para comer. Até aí tudo muito bem, descongelei tudinho, fiz o meu esparguete e estava quase tudo pronto para o meu jantar. Pus a carne no microondas para aquecer e fui tratar de pôr o esparguete no prato. Comecei a sentir um ligeiro cheiro a fumo mas pensei que não fosse da minha casa, juro que nem olhei para o microondas porque nunca me ocorreu que pudesse vir de lá. Só quando o microondas apitou é que me dei conta que cheirava a fumo porque estava a sair fumo do microondas! E porquê?, perguntam vocês. Porque em vez de pôr aquilo na opção de high pus na opção de grill!! Aquilo tentou grelhar a minha carninha estufada! Depois tive de abrir a janela toda para sair o fumo porque era uma fumarada que já nem respirava!

E pronto, a minha 6ªf foi bastante animada.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sou leitora casual do teu blog,e permite-me que te diga que este post, proporcionou-me uma gargalhada!
Falando em Ipod's, prepara-te que eles de vez em qd fazem umas surpresas =p tb tnho um nano (preto =p)e já encravou, a função "desligar" já nem sabia o q era... -.-' enfim.
que dias melhores venham ;)

Catarina disse...

Ainda bem que as minhas desgraças te fazem rir, ao menos isso xD
Parece-me que é um mal geral dos Ipod's, de vez em quando passam-se :P
Hão-de vir dias melhores, com certeza ;)

Anónimo disse...

Desfiz-me do meu iPod porque não queria começar com sessões no psiquiatra com 19 anos, aquilo dava-me cabo dos nervos.

Vá lá que ao menos o microondas não me deixa ficar mal xD

Catarina disse...

D- Eu ando na psiquiatra mas não é por causa do Ipod xD

Anónimo disse...

deixa que eu também tenho umas relações interessantes com os aparelhos electrónicos...

Anónimo disse...

É incrível a minha capacidade de enterranço.

:X

Catarina disse...

D- Não te preocupes, não sabias ;)