terça-feira, 12 de agosto de 2008

Sudoeste e as suas pérolas

Quero antes de mais nada dizer que o post que segue pode ferir susceptibilidades visto que irá ser usada uma linguagem nunca antes vista neste respeitável blog mas a verdade é que a vida de campista transforma uma pessoa.

Pérolazinhas:
Super-sumo é do caralho!!
Pessoa um: -Fodasse! Pessoa dois: -Fodasse!! Pessoa três: -FODASSE!!!!!! (código campista)
Tens um isqueiro? Tenho! Então enfia-o no cu!!!
Dou-te duas putas!!!
Eu sou louco! Vou a tua casa a meio da noite e enfio-te duas facas nos olhos!!!!
Gajo: -Têm um cigarro? (Damos-lhe um cigarro) Gajo: -Epá obrigada!! A sério obrigada!! Amigo do gajo: -Têm mais um? (Damos um cigarro ao outro caramelo) Gajo/Amigo do gajo: - Epá isto é mesmo bondade! Eu vim lá de baixo desde o Jorge Palma e só uma rapariga me deu um cigarro, o resto tudo dizia que não tinha! Pessoas como vocês deviam entrar de borla no SW para o ano! Nunca vou esquecer isto! Fica cá dentro, mesmo a sério! Obrigada pah! A sério obrigada, nunca vou esquecer isto!
(Concerto dos Tindersticks, um gajo muito alto vem para a frente e começa mesmo a curtir o som) És grande Stuart!! És grande!!! (E depois punha a mão para cima e tentava agarrar o vocalista no ar, só visto mesmo!)


Já para não falar no buraco na tenda para uma certa pessoa arrefecer o dedinho do pé durante a noite, a tenda tão inclinada que quase que dormiamos de pé, as cantorias com djambé a acompanhar de grandes músicas de Netinho, José Cid, Doce, Xutos e sei lá mais o quê, no "Enrosca-te a mim" e no Macário, as alvoradas, o rapazinho do café a levar as maioneses e as ketchup e a limpar a mesa com um guardanapo, no corneto de limão (Não há de morango, queres qual? De limão. Hã? Limão? Uhm tá bem! LOL) e dos outros disparates todos!

3 comentários:

Life imitates art! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Life imitates art! disse...

chorei a rir quando li isto lol
amei... e eu ia jurar que te ouvi dizer que querias corneto de morango e nao calipo mas pronto :P
O buraco é culpa da minha altura e inclinação do terreno, se bem que o ventinho de noite sabia bem lol
foi mto giro e gostei mto :-) @

Pugo disse...

Ahaahha...belas pérolas sim senhora!!!

:D :D :D