sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Cheguei à conclusão...

...que sou a pessoa mais só à face da terra. E que, a maioria das pessoas, não gosta de mim...

5 comentários:

paddy disse...

E eu! Há tanta gente que não gosta de mim... no outro dia até num fórum apanhei uma a dizer mal de mim =| Tipo uma gaja que não sabia mais nada de mim para além do nick, devo ser mesmo odiável. Eu acho que és fixe :) lol

Catarina disse...

paddy às vezes também me acontece o mesmo, não essa do forúm mas não vão com a minha cara!
e fizeste-me ganhar o dia lol não é todos os dias que me dizem que sou fixe xD tu também és fixe ;) :P

Rita disse...

Adoro-te tola :) ***

paddy disse...

Era para reforçar a ideia =P Ya, as pessoas é que não sabem o que é ser fixe xD

lifeimitatesart disse...

Não acho que isso seja verdade, de todo. Mas pelo menos pensa que enquanto uns nao gostam outros gostam muito :P @