terça-feira, 3 de junho de 2008

Uma tarde no Fun Center



Hoje fui jogar Bowling. Escusado será dizer que perdi lol mas fiz um strike (inserir cara de orgulho xD)
Ainda joguei nas máquinas dos carros, naquelas mesas com um disco, matrecos e perdi a tudo LOL mas foi uma tarde mesmo muito bem passada ;) adorei e quero repetir

3 comentários:

tagarelante disse...

trecos! trecos!! trecooooooos!!!

n eras da minha equipa, senao pelo menos aos trecos tinhas ganho.

ihihihih


trecos! trecos! trecos!!

:D

Cátia disse...

E eu ganhei a tudo :-D

Faltou o snooker, mas tb tinha ganho :P lol
Tb gostei mto e quero repetir, nem que seja para socializar outra vez com o senhor das maquinas que nos passava o cartao pq calhou-nos um estragado :P

paddy disse...

Eu na primeira vez que joguei fiz 4 strikes =D