Quero antes de mais nada dizer que o post que segue pode ferir susceptibilidades visto que irá ser usada uma linguagem nunca antes vista neste respeitável blog mas a verdade é que a vida de campista transforma uma pessoa.
Pérolazinhas:
Super-sumo é do caralho!!
Pessoa um: -Fodasse! Pessoa dois: -Fodasse!! Pessoa três: -FODASSE!!!!!! (código campista)
Tens um isqueiro? Tenho! Então enfia-o no cu!!!
Dou-te duas putas!!!
Eu sou louco! Vou a tua casa a meio da noite e enfio-te duas facas nos olhos!!!!
Gajo: -Têm um cigarro? (Damos-lhe um cigarro) Gajo: -Epá obrigada!! A sério obrigada!! Amigo do gajo: -Têm mais um? (Damos um cigarro ao outro caramelo) Gajo/Amigo do gajo: - Epá isto é mesmo bondade! Eu vim lá de baixo desde o Jorge Palma e só uma rapariga me deu um cigarro, o resto tudo dizia que não tinha! Pessoas como vocês deviam entrar de borla no SW para o ano! Nunca vou esquecer isto! Fica cá dentro, mesmo a sério! Obrigada pah! A sério obrigada, nunca vou esquecer isto!
(Concerto dos Tindersticks, um gajo muito alto vem para a frente e começa mesmo a curtir o som) És grande Stuart!! És grande!!! (E depois punha a mão para cima e tentava agarrar o vocalista no ar, só visto mesmo!)
Já para não falar no buraco na tenda para uma certa pessoa arrefecer o dedinho do pé durante a noite, a tenda tão inclinada que quase que dormiamos de pé, as cantorias com djambé a acompanhar de grandes músicas de Netinho, José Cid, Doce, Xutos e sei lá mais o quê, no "Enrosca-te a mim" e no Macário, as alvoradas, o rapazinho do café a levar as maioneses e as ketchup e a limpar a mesa com um guardanapo, no corneto de limão (Não há de morango, queres qual? De limão. Hã? Limão? Uhm tá bem! LOL) e dos outros disparates todos!
terça-feira, 12 de agosto de 2008
Sudoeste e as suas pérolas
segunda-feira, 21 de julho de 2008
sábado, 12 de julho de 2008
quarta-feira, 14 de maio de 2008
Absolutely Fabulous
Era só eu que adorava a Eddie e a Patsy? xD
Eddie: The word on the old grave marker, the words on your grave marker. What is that?
Patsy: Oh, your epitomb.
Eddie: Your epitomb. What is that you want on your epitomb?
Patsy: I want: "She was fantastic."...”Patsy was here."
Eddie: No, darling, you can just have "Patsy Stone".
Patsy: Oh, Eddy, Eddy. Wait for this. Wait for this: "Eddy: Still no thinner."
Eddie: These are really funny. We could sell those.
sábado, 10 de maio de 2008
domingo, 4 de maio de 2008
Porque gosto de ti assim dah...
"ai eu tava a ouvir musica e só agora reparei que não tava a vir dos fones lol tava a vir do computador normalmente, porque eu tinha enfiado os fones no buraco errado LOLOL mas continuava com os fones nos ouvidos a pensar que tava a ouvir de lá LOL"
adoro as tuas cromices xD
segunda-feira, 28 de abril de 2008
Capuchinho Vermelho- Versão Actual

A minha tia mandou-me o seguinte mail que me deliciou porque já ouvi gente a falar assim e é deprimente e engraçado ao mesmo tempo:
Tás a ver uma dama com um gorro vermelho? Yah, essa cena! A pita foi obrigada pela kota dela a ir à toca da velha levar umas cenas, pq a velha tava a bater mal, tázaver? E então disse-lhe:
- Ouve, nem te passes! Népia dessa cena de ires pelo refundido das árvores, que salta-te um meco marado dos cornos para a frente e depois tenho a bófia à cola!
Pá, a pita enfia a carapuça e vai na descontra pela estrada, mas a toca da velha era bué longe, e a pita cagou na cena da kota dela e enfiou-se pelo bosque. Népia de mitra, na boa e tal, curtindo o som do iPod...
É então que, ouve lá, salta um baita dog marado, todo chinado e bué ugly mêmo, que vira-se pa ela e grita:
- Yoo, tá td? Dd tc?
- Tásse... do gueto alí! E tu... tásse? - disse a pita
- Yah! E atão, q se faz?
- Seca, man! Vou levar o pacote à velha que mora ao fundo da track, que tá kuma moka do camano!
- Marado, marado!... Bute ripar uma até lá?
- Epá, má onda, tázaver? A minha cota não curte dessas cenas e põe-me de pildra se me cata...
- Dasse, a cota não tá aqui, dama! Bute ripar até à casa da tua velha, até te dou avanço, só naquela da curtição. Sem guita ao barulho nem nada.
- Yah prontes, na boa. Vais levar um baile katéte passas!!!
E lá riparam. Só que o dog enfiou-se por um short no meio do mato e chegou à toca da velha na maior, com bué avanço, tázaver? Manda um toque na porta, a velha 'quem é e o camano' e ele 'ah e tal, e não sei quê, que eu sou a pita do gorro vermelho, e na na na...'. A velha abre a porta e PIMBA, o dog papa-a toda... Mas mesmo, abre a bocarra e o camano e até chuchou os dedos...
O mano chega, vai ao móvel da velha, saca uma shirt assim mêmo à velha que a meca tinha lá, mete uns glasses na tromba e enfia-se no VL... o gajo tava bué abichanado mêmo, mas a larica era muita e a pita era à maneira, tásaver?
A pita chega, e tal, e malha na porta da velha.
- Basa aí cá pa dentro! - grita o dog.
- Yo velhita, tásse?
- Tásse e tal, cuma moca do camâno... mas na boa...
- Toma esta cena, pa mamares-te toda aí...
- Bacano, pa ver se trato esta cena.
- Pá, mica uma cena: pa ké esses baita olhos, man?
- Pá, pa micar melhor a cena, tázaver?
- Yah, yah... E os abanos, bué da bigs, pa ke é?
- Pá, pa poder controlar melhor a cena à volta, tázaver?
- Yah, bacano... e essa cremalheira toda janada e bué big? Pa que é a cena?
- É PA CHINAR ESSE CORPO TODO!!! GRRRRRRRR!!!!
E o dog manda-se à pita, naquela mêmo de a engolir, né? Só que a pita dá-lhe à brava na capoeira e saca um back-kick mesmo directo aos tomates do man e basa porta fora! Vai pela rua aos berros e tal, o dog vem atrás e dá-lhe um ganda-baite, pimba, mêmo nas nalgas, e quando vai pa engolir a gaja aparece um meco daqueles que corta as cenas cum serrote, saca de machado e afinfa-lhe mêmo nos cornos. O dog kinou logo alí, o mano china a belly do dog e saca de lá a velha toda cheia da nhanha. Ina man, e a malta a gregoriar-se toda!!!
E prontes, já tá...
sexta-feira, 25 de abril de 2008
Pérola do dia III
-Não é sofri? O anúncio da outra?
-É sou free.
-Ah pensava que era mesmo sofri!
LOL
Pérola do dia II
"São 10 euros. Não, não é tanto. São dois contos!" by Cátia
xD
E o melhor momento do dia foi...
Só faço estas figurinhas contigo lol
Obrigada pela tarde <3
quinta-feira, 24 de abril de 2008
Um carta muito especial
Ia eu descansadinha pela rua, a aproveitar o sol primaveril, quando sou abordada por uma senhora que me dá um papel no qual estava escrito:
" Minha querida ovelha perdida
Perguntas-me onde estou. Minha filha, estou aqui contigo, e sempre estarei.
És fraca, mas em mim és forte.
Amo-te tanto que não posso deixar-te morrer.
Estou tão perto que sinto tudo o que tu sentes.
Sei as coisas por que tu passas, porque estou passando por tudo isso ao teu lado. Todavia eu te libertei, e agora tu deves permanecer firme, Não é necessário que tu morras, para que os meus inimigos se afastem de ti, mas mantêm-te crucificada comigo e eu viverei em ti, e tu viverás em mim.
Eu te dirigerei no caminho da justiça.
Minha filha eu te amo, e jamais te abandonarei, visto que tu verdadeiramente me pertences.
Com todo o Amor
DEUS "
Ora bem, depois de eu ler isto só me deu foi vontade de rir e pensei "Epá devo ser tão especial que até Deus me escreve!". Se esta gente que tem fé em Deus e acredita nestas baboseiras pode andar a destribuir papelinhos na tentativa frustrada de converter pessoas numa religião que eu considero mentirosa e inútil, eu cá também posso escrever as minhas convicções ateias num papelito e andar a distribuir por aí a ver se o pessoal deixa de acreditar nisto, pode ser que resulte que eu até ficava contente!
segunda-feira, 21 de abril de 2008
terça-feira, 1 de abril de 2008
Ken Lee
Acho isto digno de ser postado aqui. Isto é, nem mais nem menos, uma senhora que concorreu à versão bulgára dos Ídolos, até aqui tudo normal, o bizarro deste vídeo é que a senhora decidiu cantar uma música da Mariah Carey em tudo menos em inglês. Vejam que vale a pena, é só rir!

