Mostrar mensagens com a etiqueta parvoeiras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta parvoeiras. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Sudoeste e as suas pérolas

Quero antes de mais nada dizer que o post que segue pode ferir susceptibilidades visto que irá ser usada uma linguagem nunca antes vista neste respeitável blog mas a verdade é que a vida de campista transforma uma pessoa.

Pérolazinhas:
Super-sumo é do caralho!!
Pessoa um: -Fodasse! Pessoa dois: -Fodasse!! Pessoa três: -FODASSE!!!!!! (código campista)
Tens um isqueiro? Tenho! Então enfia-o no cu!!!
Dou-te duas putas!!!
Eu sou louco! Vou a tua casa a meio da noite e enfio-te duas facas nos olhos!!!!
Gajo: -Têm um cigarro? (Damos-lhe um cigarro) Gajo: -Epá obrigada!! A sério obrigada!! Amigo do gajo: -Têm mais um? (Damos um cigarro ao outro caramelo) Gajo/Amigo do gajo: - Epá isto é mesmo bondade! Eu vim lá de baixo desde o Jorge Palma e só uma rapariga me deu um cigarro, o resto tudo dizia que não tinha! Pessoas como vocês deviam entrar de borla no SW para o ano! Nunca vou esquecer isto! Fica cá dentro, mesmo a sério! Obrigada pah! A sério obrigada, nunca vou esquecer isto!
(Concerto dos Tindersticks, um gajo muito alto vem para a frente e começa mesmo a curtir o som) És grande Stuart!! És grande!!! (E depois punha a mão para cima e tentava agarrar o vocalista no ar, só visto mesmo!)


Já para não falar no buraco na tenda para uma certa pessoa arrefecer o dedinho do pé durante a noite, a tenda tão inclinada que quase que dormiamos de pé, as cantorias com djambé a acompanhar de grandes músicas de Netinho, José Cid, Doce, Xutos e sei lá mais o quê, no "Enrosca-te a mim" e no Macário, as alvoradas, o rapazinho do café a levar as maioneses e as ketchup e a limpar a mesa com um guardanapo, no corneto de limão (Não há de morango, queres qual? De limão. Hã? Limão? Uhm tá bem! LOL) e dos outros disparates todos!

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Andar à pala na CP

Quase toda a gente o faz ou já o fez. A tentação de viajar sem comprar bilhete no comboio é mais que muita se for só uma paragem. Não se justifica pagar 1.20euro por uma viagem de uma só paragem. Lembro-me de fazer isto quando era mais miúda, principalmente quando ia em grupo e só era uma paragem, de muitos de nós (ou nenhum) não comprarmos bilhete. Isto tinha uma espécie de técnica: iamos sempre para as carruagens do meio e geralmente um ou dois iam para o pé das portas de passagem das carruagens para ver se o "pica" vinha ou não. Era engraçado, divertido e sentiamo-mos aventureiros e até rebeldes por irmos no comboio sem comprar bilhete.
Hoje em dia quando ando de comboio e é apenas uma paragem continuo sem comprar bilhete, já que sou uma jovem que não trabalha e o dinheiro não chega para tudo. Só espero é não ser apanhada :P
E vocês? Alguma vez viajaram de comboio sem bilhete?

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Comprar ou não comprar?

Sou só eu que, mesmo tendo dinheiro, fico aflita quando compro qualquer coisa? É que se não compro fico a remoer porque não comprei a dita camisola ou par de calças ou de brincos que gostei tanto e que não trouxe para casa mas também é uma chatice quando se compra coisas e depois tá-se sempre a pensar naquilo que se gastou...O que eu queria mesmo era ter dinheiro a dar com um pau!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Silly, silly

terça-feira, 15 de julho de 2008

Já sei a que profissão me dedicar...

Encontrei aqui e depois fiz aqui.

bedroom toys

sábado, 12 de julho de 2008

Muito possivelmente

O Artur Albarran é o pior apresentador de televisão de sempre. Tenho dito.

Tesourinhos Deprimentes

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Cambada de chulos!

É ou não é uma chulice pagar 75 euros por uma consulta de 15 minutos?

Mas lá tem de ser...

domingo, 25 de maio de 2008

E assim se passou um fim-de-semana...

...com jantar no italiano, bolinho de anos da minha linda bem pequenino e uma noite bem passada...




E depois a Lesboa, que foi muito boa e com boa música e boa gente.

sábado, 17 de maio de 2008

E quando se tem de mudar alguma coisa...

...muda-se a capa do edredon!



domingo, 4 de maio de 2008

Porque gosto de ti assim dah...

"ai eu tava a ouvir musica e só agora reparei que não tava a vir dos fones lol tava a vir do computador normalmente, porque eu tinha enfiado os fones no buraco errado LOLOL mas continuava com os fones nos ouvidos a pensar que tava a ouvir de lá LOL"

adoro as tuas cromices xD

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Banda sonora da minha vida

Achei isto engraçado e decidi fazê-lo, façam também =)

Opening credits: Nina Simone- Feeling Good
Waking-up scene: The B-52s- Pump
Average-day scene: Feist- Lonely Lonely
Best-friend scene: Feist- I Feel it All
First-date scene: The Cure- Just like Heaven
Falling-in-love scene: Martina Topley-Bird- Anything
Love scene: Feist- Honey Honey
Fight-with-friend scene: No Doubt- It's my Life
Break-up scene: Melissa Etheridge- Like the Way I Do
Get-back-together scene: Alice Smith- Dream
Fight-at-home scene: The Gossip- Coal to Diamonds
"Life's okay" scene: Feist- One Two Three Four
Heartbreak scene: Snow Patrol- You Could be Happy
Mental-breakdown scene: Natalie Merchant- My Skin
Driving scene: Goldfrapp- Ooh La La
Lesson-learning scene: Gary Jules- Mad World
Deep-thought scene: Feist- The Park
Flashback scene: Sia- Breathe me
Party scene: The B-52s- Funplex
Happy dance scene: Scissor Sisters- Kiss you Off
Regret scene: Uh Huh Her- Explode
Long-night-alone scene: Portishead- Roads
Death scene: Iron & Wine- Cinder and Smoke
Closing credits: The Beatles- In My Life

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Capuchinho Vermelho- Versão Actual


A minha tia mandou-me o seguinte mail que me deliciou porque já ouvi gente a falar assim e é deprimente e engraçado ao mesmo tempo:

Tás a ver uma dama com um gorro vermelho? Yah, essa cena! A pita foi obrigada pela kota dela a ir à toca da velha levar umas cenas, pq a velha tava a bater mal, tázaver? E então disse-lhe:
- Ouve, nem te passes! Népia dessa cena de ires pelo refundido das árvores, que salta-te um meco marado dos cornos para a frente e depois tenho a bófia à cola!
Pá, a pita enfia a carapuça e vai na descontra pela estrada, mas a toca da velha era bué longe, e a pita cagou na cena da kota dela e enfiou-se pelo bosque. Népia de mitra, na boa e tal, curtindo o som do iPod...
É então que, ouve lá, salta um baita dog marado, todo chinado e bué ugly mêmo, que vira-se pa ela e grita:
- Yoo, tá td? Dd tc?
- Tásse... do gueto alí! E tu... tásse? - disse a pita
- Yah! E atão, q se faz?
- Seca, man! Vou levar o pacote à velha que mora ao fundo da track, que tá kuma moka do camano!
- Marado, marado!... Bute ripar uma até lá?
- Epá, má onda, tázaver? A minha cota não curte dessas cenas e põe-me de pildra se me cata...
- Dasse, a cota não tá aqui, dama! Bute ripar até à casa da tua velha, até te dou avanço, só naquela da curtição. Sem guita ao barulho nem nada.
- Yah prontes, na boa. Vais levar um baile katéte passas!!!
E lá riparam. Só que o dog enfiou-se por um short no meio do mato e chegou à toca da velha na maior, com bué avanço, tázaver? Manda um toque na porta, a velha 'quem é e o camano' e ele 'ah e tal, e não sei quê, que eu sou a pita do gorro vermelho, e na na na...'. A velha abre a porta e PIMBA, o dog papa-a toda... Mas mesmo, abre a bocarra e o camano e até chuchou os dedos...
O mano chega, vai ao móvel da velha, saca uma shirt assim mêmo à velha que a meca tinha lá, mete uns glasses na tromba e enfia-se no VL... o gajo tava bué abichanado mêmo, mas a larica era muita e a pita era à maneira, tásaver?
A pita chega, e tal, e malha na porta da velha.
- Basa aí cá pa dentro! - grita o dog.
- Yo velhita, tásse?
- Tásse e tal, cuma moca do camâno... mas na boa...
- Toma esta cena, pa mamares-te toda aí...
- Bacano, pa ver se trato esta cena.
- Pá, mica uma cena: pa ké esses baita olhos, man?
- Pá, pa micar melhor a cena, tázaver?
- Yah, yah... E os abanos, bué da bigs, pa ke é?
- Pá, pa poder controlar melhor a cena à volta, tázaver?
- Yah, bacano... e essa cremalheira toda janada e bué big? Pa que é a cena?
- É PA CHINAR ESSE CORPO TODO!!! GRRRRRRRR!!!!
E o dog manda-se à pita, naquela mêmo de a engolir, né? Só que a pita dá-lhe à brava na capoeira e saca um back-kick mesmo directo aos tomates do man e basa porta fora! Vai pela rua aos berros e tal, o dog vem atrás e dá-lhe um ganda-baite, pimba, mêmo nas nalgas, e quando vai pa engolir a gaja aparece um meco daqueles que corta as cenas cum serrote, saca de machado e afinfa-lhe mêmo nos cornos. O dog kinou logo alí, o mano china a belly do dog e saca de lá a velha toda cheia da nhanha. Ina man, e a malta a gregoriar-se toda!!!
E prontes, já tá...

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Pérola do dia III

-Não é sofri? O anúncio da outra?
-É sou free.
-Ah pensava que era mesmo sofri!



LOL

Pérola do dia II

"São 10 euros. Não, não é tanto. São dois contos!" by Cátia

xD

E o melhor momento do dia foi...




Só faço estas figurinhas contigo lol

Obrigada pela tarde <3

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Só para ti

sábado, 19 de abril de 2008

Já faltou mais...

terça-feira, 15 de abril de 2008

Um desafio

Se eu fosse um mês seria… Maio
Se eu fosse um dia da semana seria… Sexta-feira
Se eu fosse um número seria… 7
Se eu fosse uma flor seria… uma rosa branca
Se eu fosse uma direcção seria… sul
Se eu fosse um móvel seria… uma mesa
Se eu fosse um liquido seria... água
Se eu fosse um pecado seria… luxuria
Se eu fosse uma pedra seria… esmeralda
Se eu fosse um metal seria… prata
Se eu fosse uma árvore seria… uma laranjeira
Se eu fosse uma fruta seria… uma meloa
Se eu fosse um clima seria… ameno
Se eu fosse um instrumento musical seria... um piano
Se eu fosse um elemento seria… não sei
Se eu fosse uma cor seria… verde
Se eu fosse um animal seria… uma gata
Se eu fosse um som seria… o som da chuva a cair
Se eu fosse uma canção seria… Natalie Merchant- My skin
Se eu fosse um perfume seria... Euphoria da Calvin Klein
Se eu fosse um sentimento seria… mágoa
Se eu fosse um livro seria… As Horas de Michael Cunningham
Se eu fosse uma comida seria… frango de fricassé
Se eu fosse um cheiro seria... canela
Se eu fosse uma palavra seria... loucura
Se eu fosse um verbo seria… amar
Se eu fosse um objecto seria… um relógio
Se eu fosse uma peça de roupa seria… jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria... mãos
Se eu fosse uma expressão seria... não sei
Se eu fosse um desenho animado seria… a Cinderela
Se eu fosse um filme seria… As Horas
Se eu fosse uma forma seria… rectangular
Se eu fosse uma estação seria... Primavera
Se eu fosse uma frase seria… What we have here is a dreamer. Someone completely out of touch with reality.

Se não tiverem mais nada para fazer divirtam-se com isto.

domingo, 13 de abril de 2008

A pérola do dia

Tou muito zen com estes pills.