domingo, 15 de novembro de 2009
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Dia histórico
Hoje foi o dia em que eu vesti um vestido. É verdade, euzinha, saí de casa de vestido. É um daqueles vestidos que dá para se vestir com umas calças de ganga por baixo que era como eu o vestia. Só que hoje deu-me um vaipe qualquer, não sei do que foi, visto que há uns 10 anos que não uso um vestido com excepção dos casamentos. Mas a verdade é que até gosto de me ver vestida com ele...
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Factos deprimentes acerca da minha pessoa # 2
Ainda tenho os dois primeiros álbuns da Avril Lavigne no iPod e, de vez em quando, ainda os oiço. É triste, eu sei, mas aos 14 anos eu era a maior fan dela, enchi as paredes do meu quarto com posters dela, gravava tudo o que aparecia na televisão sobre ela, achava que as músicas dela podiam ter sido escritas por e para mim porque me identificava tanto com elas e houve até uma altura em que tentei imitar o seu estilo (coisa que não correu muito bem...). E aquelas músicas marcaram os meus 14/15 anos e quando as oiço ainda sinto alguma nostalgia e mesmo saudades daqueles tempos tótós da adolescência em que eu fazia os maiores disparates.
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Às vezes dizem-me que nunca estou satisfeita com nada, que não sou capaz de ser feliz com nada. Mas aquilo que me vai fazer verdadeiramente feliz é tão simples, tão banal. Aquilo porque tanto anseio, aquela vida que quero e que me vai fazer sentir completa, é aquilo que toda a gente tem e nem se dá conta do quão valioso isso é.
(Sei que a médio prazo vou ter aquilo que quero e aí vou ser tão feliz...Só custa é esperar...)